jump to navigation

About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

Comentários»

1. 50minutos - Outubro 16, 2008

50 MINUTOS – informação e debate no tempo certo é um programa jornalístico que vai ao ar diariamente na Rádio Novo Tempo a partir das 11h.

2. Yan David Bazoni - Outubro 21, 2008

Precisamos rever o conceito de maioridade penal, se a pessoa é capaz de matar, ela tem total condição de pagar por isso.

Mais, a melhor solução seria a educação do jovem em sua infância.
Não só aprender a ler e escrever, mas saber viver em sociedade.

3. 50minutos - Outubro 21, 2008

Olá, David.
Concordo com você. Toda a escolha vem acompanhada de conseqüências. Mas acredito que a questão aqui é se esse menor teve as mesmas oportunidade que a população em geral e se ele é realmente réu ou vítima da situação. A partir dessa perspectiva, concluo que ao invés de discutir se o menor vai ou não para a cadeia, deve-se analisar se o Estado e os próprios pais devem mesmo permanecer em liberdade.

4. 50minutos - Outubro 28, 2008

Hoje me senti frustado.
Todos os dias eu entro aqui para ver sua opinião sobre assuntos importantes e, às vezes, polêmicos. Mas não encontro nada. Absolutamente nada. Nem um “oi”, ou um “nossa que site horroso”, ou pior “vocês são péssimos”. Nem pra falar mal as pessoas entram.
Puxa, isso me fez sentir insignificante. Nem pra ser ruim eu consigo ser bom. Mas, de repente, conclui que talvez eu não seja o incapaz nessa história. Pode ser que as próprias pessoas estejam tão absorvidas pela comodidade atual que o ato de pensar pode ser algo trabalhoso demais para se fazer. Pode ser que o mundo inteiro tenha preferido ligar o piloto automático ao invés de colocar a mão no volante e definir com propriedade a direção que pretende tomar. O engraçado é que Zeca Pagodinho tem razão quando afirma: “deixa a vida me levar, vida leva eu”. Assim é mais fácil. Ninguém está disposto a levar a vida em sua originalidade. Dá trabalho, custa caro e não tem ar condicionado. O mais fácil é sentar a bunda no sofá e deixar essa vida louca nos levar.
Mas eu não desisto. Continuarei postando meus textos todos os dias. E jamais deixarei de esperar aquele “oi” ou quem sabe aquele “sai daqui”. Sinceramente, aguardo o dia em que essa vida louca ao invés de te levar, possa te trazer.

5. Adriana - Outubro 28, 2008

Ei jornalista inconformado, você tem a matéria-prima para ser quem é, questionador e criativo. Estamos agradecidos por tanta produção mas, desculpe-nos, estamos sim acomodados e perdidos diante de tantos caminhos. Talvez falte-nos esta expressão de agradecimento por tantas boas direções, o tempo passa mesmo voando! E quando nos damos conta, hoje já é amanhã e você traz um novo assunto que nos deixa encantados, mas algo chama nossa atenção e não se não tirarmos um minuto para postar, ufa, lá se foi o dia e não dissemos: 50 minutos, obrigada por responder às perguntas e questões que por vezes nem sabemos que temos. Obrigada por enriquecer nossa rotina com ótimos motivos para pensarmos, obrigada por você pensar em todos, pais, mães, crianças, idosos, bebês, peles, corpos, segurança, enfim, obrigada por ampliar nosso leque e fazer nossa manhã mais dinâmica e nossa vida mais sábia. Perdão pelo silêncio, mas acredite, seu amor pela informação e debate é correspondido por nós, ouvintes. Abraços!

6. Claudio Dos Santos Oliveira - Novembro 12, 2008

Oi meu nome é Claudio dos Santos Oliveira moro em Campo Grande MS,gosto muito do programa 50 minutos mas deveria tocar musicas ai ficaria melhor.

7. 50minutos - Novembro 13, 2008

Olá, Claudio.
A equipe do programa 50 MINUTOS agradece o elogio. Isso nos anima a fazermos melhor cada dia por você e para você. O programa 50 MINUTOS tem um caráter jornalísitco de informação e opinião. A música é sempre bem-vinda na rádio, mas no caso do 50 MINUTOS foge da linha editorial. Se tocassemos música deixaríamos de cumprir o papel que nos compremetemos em execer: ser um canal de informação e formação pública a partir dos princípios bíblico-cristãos.
Um abraço

8. Julia alves - Novembro 26, 2008

Sou mulher, negra, tenho 42 anos e à exatamente 12 anos (completando domingo 30/11/2008) que meu filho nasceu e eu que até então tinha 2.0 de miopia fiquei curada, minha mãe, também negra, sofre de glaucoma e catarata… Depois que ele nasceu tireia a CNH e renovei também sempre lendo tudo… confesso que não fui mais ao oftalmologista , mesmo sabendo que tenho que medir a pressão ocular em função da eriditariedade.
Mas será que eu volto a ter problemas oculares?
Bangu – RJ

9. Moisés Alencar - Março 31, 2009

penso que o q leva uma pessoa a tirar sua vida é a ausencia da presença de Deus, ou seja, se o coração esta com Deus ali há vida( A propria biblia diz que Ele veio para dar vida em abundancia) porem se o coração nao esta com Deus então esta com o mal, ou seja, O diabo veio pra matar, roubar e destruir… Precisamos é levar Jesus ao coração das pessoas..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: